sábado, agosto 8

GRIPE SADIA

Pare de me atormentar com esse papo de gripe porcalhona e vá lavar as mãos e comer frutos. Estive uma semana em SP, andei pra lá e pra cá e vi um em cada seis mil e oitocentos paulistanos de máscara. Ridículo! A gripe sazonal ano passado matou 4500 pessoas, e isso ninguém sabe. Pior aqui em Arkam Asilum City (como diz meu astrólogo-amigo), muito pior aqui o pânico.

Fui no Parque Buenos Aires brincar com o Pedro e a Je de fazer bolos e castelos de areia. Milhões de babás e mamas numa boa, se auto-infectando. Odeio medapânicahorrora (lembra Crizi?). Porque na década de 50 a gripe espanhola mata mais que bala de carabina!

Veja o video abaixo, tome água, coma mais azeite de Olívia, mais frutos elave essa mão, pronto! Tome 100 litros de água e me deixe em paz!


http://www.youtube.com/watch?v=SmpelduRY3I


Realmente, gente (paulistano adora falar "gente", assim como os curitibanos jovens falam "massa"), o cigarro mata e entope o pulmão de ácaros fuliginosos de muita coisa que afeta o sacro-santo corpo do "cerumanu" aqui. Fumei aos 14 anos porque era meio glamour 80, mas hoje faco natação duas vezes por semana e meu pulmão necessita urgente de paz de ar!Por conta da proibição fascista de não poder fumar em lugar nenhum, aderi à uma eterna garrafa de água portátil e evitar a vontade com adesivo e pasta de dente, ajuda...acho!
Recém tragada pela megalópole e com sede de revanche por lá, mêmo! Vamo que vamo! Boa madrugada! Bom dia!

Karen "dentes brancos e hálito puro" Kolynus, ahhhhhh!

Nenhum comentário: