terça-feira, julho 22

BLOGOSFERA DE EVENTOS DA KAREN

Exposições do James

NOVO BLOG DO SITE

Para saber dos eventos acesse site da Karen

Algumas Exposições que produzi em 2007 e 2008:

André Ducci,



Daniela Baumguertener



Guilherme Caldas

Clayton Junior

Carolina Garofani

Tita Blister

Ana Belenzier

Diego the Kid

DW

em breve posto fotos de todos os eventos que produzi entre 2007 e 2000 pelo James.

FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS ESPECIAIS






piratinha - o gato caolho e sacaneado da karen

Feira de Animais Usados Sacaneados!

1ª Feira de "Doação" de Animais com Necessidades Especiais.
26/07 Curitiba-Pr
saiba mais aqui

Como alguns sabem, tenho um gato que além de ter sido queimado quando baby, foi espancado por um espírito de porco demoníaco e quebrou a bacia, prejudicando suas funções vitais como um todo. Depois de milhares de reais gastos, amor da minha família e dedicação total, ele sobreviveu. Isso que ele tem 8 pra 9 anos...o objetivo dele era mesmo lutar pela vida.

Enfim, também tenho uma cadela chamada Flora que foi tão espacada no passado dela que nem dentes de baixo na boca tem mais. fora o trauma que ainda mora um pouco, o medo, mas superando...

É linda e peluda como um Golden Retriever, grata e amorosa. Adotei na Feira!

Porisso, se querem adotar um animalzinho que seja grato e te ensine a valorizar a VIDA, pense na Feira que estou anunciando acima!!!

Outra história:

VITOR GATINHO(GANHOU LAR)

É importante que as pessoas que não acreditam que isso possa acontecer e muitas vezes não entendem nosso trabalho, vejam a que ponto pode chegar um ser "humano".

Vítor foi encontrado e batizado pela Dra. Marúcia, estava dentro de uma caixa de papelão furadinha no canto de uma calçada. Não sabemos se foi atropelamento ou uma violência contra uma animal indefeso, de qualquer maneira foi uma crueldade, pois alguém o colocou dentro daquela caixa negando-se a prestar o socorro de que ele precisava. Foi operado para limpeza das partes necrosadas e é um amor de gatinho, manso e querido. Hj Vitor esta super bem como podem ver nas fotos é um gato totalmente normal , alegre peralta e super carinhoso!

Identifiquem seus animais, procurem castrá-los e mantê-los o maior tempo possível dentro de casa evitando assim envenenamentos, atropelamentos, roubos e fugas e o mais importante, mantendo-os longe de pessoas que se aproveitam do fato de serem mansos e amigáveis para maltratá-los até beirar o absurdo.

Denuncie maus-tratos, e o abandono é um deles, você pode salvar a vida de um animal.




ObriGATO, Kãren