terça-feira, setembro 14

O Leão é malvado e a Carne é fraca.

Pessoal, cá estou eu aqui de novo falando impropérios e destilando meu verbo para uma sociedade insaciável e segmentada de vários Sois. Minha pesquisa em ser uma nova Lua está indo bem, obrigada ashtag de astrologia. Depois que adquiri um par de óculos usado em um brechó estiloso dentro de um bazar incrível me transformei de novo na mesma pessoa. E digo. É difícil mudar muito sua natureza, mas você pode decidir por esta ou aquela Lua no seu dia. Eu escolhi deixar a Lua em Capricórnio, que é a minha e da Adriana Calcanhoto e ficar com a Lua em Sagita, que é a Lua do Nietzsche e do Chico Ciência:



Leão! Não consigo imaginarme desenhando um Leão malvado ainda até porque a Lua em Leão começa em outubro e acabamos de sair de uma lunação em Leão, mas estou no caminho do bem, Huarrrrr! Porque eu desenvolvi uma espécie de sentimento rupestre com este signo. Isso tem explicação. É o óculos do amor, minha gente!



Hoje ainda continuo sagitariando de uma forma mais calma, mas com o limite entre o 100% e o 100 mil wolts. Será que existe uma bomba mesmo pra explodir? Estou tomando litros de água que evaporam logo que a bebida desce na garganta. Isso é o efeito vaporetto na alma. Cuidado com a língua pessoal. Hoje a língua é como o penteado da Medusa.



Por onde anda a Vanusa?



As bandeiras continuam atrapalhando a visão periférica na rua. É a política solta da língua comprida. Vai votar em quem? Vai desvotar em ninguém. Sugiro ação. Sair da frente da TV e criar planos de ação. Desenvolva uma idéia pra melhorar a área que você domina e mande pra .

Vamos trabalhar e ter idéias para um mundo melhor. Na próxima eleição eu e o @ACUIO estaremos na chapa quente, talvez o @getulioguerra...não sei...quanto papel gasto em santinhos? Quanta celulose derretendo seu cérebro como quem toma uma Seleta por dia...Desregulem os botões desta sociedade e vamos caçar os maçons!

Nada contra, eu já disse compadre @herosms, a maçonaria e a bicicleta estão na moda. Poesia, idem.

Aqui vai uma que fiz com meu compadre @andresakr enquanto esfregávamos um chão de cerejeira.

Mnemonicamente.
Mini
(Karen) Monica
Mente!

E para vocês que querem encontrar uma programação legal e sair do anonimato em Curitiba siga esta dica: