quinta-feira, fevereiro 23

MINHAS CRENÇAS RELIGIOSAS SÃO TOTALMENTE PARAGUAYAS



Wil-By

Em verdade minhas crenças religiosas são completamente paraguayas e se juntam num hemísfério tão longe que sua cabeça racional jamais compreenderá. Porisso estou de partida com um cartão de embarque, 10 xelins, meu chapéu, um ópio-den, um narguile roubado (de yussif), 10 caixas fechadas de miojo lamen sabor coalhada seca e gergelim, um grande bagel maçudo e recheado de carne de carneiro (porque a comida árabe ainda é a melhor do mundo e não podia dizer isso sendo uma kosher...), minha boneca de pano Calígula (sim ela existe), meu coração que brilha no escuro somente a 110 volts, um secador de caberlo pra deixar minha franja rockabilly sempre arrumada, meia duzia de promessas e cartas de motoristas.....

Depois vem a sensação que caí numa lorota!

Em verdade eu tomei uma quantidade exagerada de remédios ontem sem prescrição médica, misturada com doses de alcool, liguei o computador de madrugada e vi um diabo barbudo horrendo cheio de pregos na ponta dos dentes dizendo: "eu vou te pregá na porta da igreja virada de cabeça pra baixo com um alvo no meio da testa!". Achei tããããão bizarro e domau que corri pra cozinha engolir meio kilo de paçoca e um cachorro quente pit dog porque pit-dog é de Curitiba de longe o melhor hot dog de rua com batata palha, cheddar e frango com catupiry duas-vina do mundo. Enfim, queria ter falado com você maiXXX vezes, só que fui abduzida pelo verme diáspora que só sabe me pedir coisas velhas, e que frio e que calor, não vou de Mercedes Benz, beijos e tenha um bom dia, nos vemos de noite se eu não me matar!

Eu tenho um grande amor escrito Liebe tatuado no meu peito! Sonho todas as vezes que estou contando carneirinhos, assados!