segunda-feira, dezembro 5

CHURRASCO COM CARNE

MOMENTOS DE EXTREMA FELICIDADE (ÀS VEZES ELES ACONTECEM, AITEL!)
COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DE CASAMENTO DO CASAL WOLF
fotos by Ana Pri Mello

Um Jogo de Futebol de Várzea. Tremenda disputa de artilheiros-bêbados-dorock. Quem tava com a lata de Skol era do time da Skol, quem tava com a lata de Antártica era do time da Antártica. Destaque nas fotos. Torcedores (a maioria, mulheres) depois disso, elas invadem o campo e jogam melhor, 100 vezes melhor! Os que sobraram em pé estão no campo. Time vencedor: Skol.....60 a 40. Eu acho...foi sensacional!


"OSÓME" - Tudo com latas na mão: gunther do jumbo elektro, carlão, pinha, andré, heros, guilherme com seu filho vitor, gus no gol, fer wolf, etc, etc...foi um horror! a unica vantagem é que o coxa caiu pra segunda divisão, pffffffff


vane e carne (a foto que faltava) carne exposta e papos que só alguns entendem se estiveram com a gente em 1991 no campo de várzea do bosque reinhard mack quando jogávamos bola com os meninos do Suck my Dick e CMU Down!)


que caras ridiculas!


(vanessa, eu, krul, fernandinha candyland)


torcida concentrada (eu, fer candy, vane, krul, anderson)


jornalista-comentarista (heros) ficava com a lata encostado só reclamando...

cansei de ser sexy. CANSEI DE SER SECSI....

Ontem quando eu acordei, ai, eu tava tão cansada
Eu me olhei no espelho e me lembrei de quando você falou que não
me suportava...
Mas na verdade eu também nunca te aguentei
por muito tempo então nem sei porque me preocupei
vê se me esquece, eu cansei
vê se me esquece eu cansei..............Superafim DE MIM....

NASCEU! É UM MENINO!


Sophie e Bertrand no seu filme....

Um menino nasceu hoje, um menino que nasceu ouvindo Tindersticks, nasceu ouvindo The Mummies, Sonics e Raveonettes. Ele já tem um guarto lindo e devidamente meio bizarro e excêntrico como os pais, que substituíram os tradicionais chicotes e algemas pendurados na sala por animais estranhos de pelúcia como um mosquito gigante e um coelho decapitado que eu adoro, quadros lindos do Jack do filme do Tim Burton, fotos de gatos pretos em cemitérios e sapatinhos de tricô, cadeirinhas de comer na sacada. É um dia muito importante e feliz pra mim, porque nasceu o filho de uma história de amor bizarra e cinematográfica entre Sophie, a minha amiga e musa no alto dos seus saltos 10 e Bertrand Morane, um cavalheiro discreto que prefere charutos e discos de Chet Baker empilhados ao seu lado com os 6 gatos que continuaram no apartamento dos meus vizinhos e amigos, provando que crianças nascem, sim e bem felizes cercadas de tantos gatos e tanto amor. Vive La Mour. Shuif!! ha! sem vistas ainda, please!

SOBRE ONTEM A NOITE!



Quando você entra em contato com a "MORTE" E NÃO MORRE eu digo: "se abrace-se" com a VIDA e "rompa-se" o hímen da muralha e deixa entrar pela porta dos fundos o açougueiro capataz que poderá fatiá-lo e assim você virará ARTE CONTEMPORÂNEA!

vida, vida, rompe-se a muralha e a amada gargalha: PARAFENIFENILSULFAMIDA!