segunda-feira, novembro 28

DON´T TAKE THE PICTURES

ÁLBUMINA

Certos "cerumanos que compõe o álbum das fotos do frigorífico da C.I.P.A.
Feitos de carne, alma e osso, a carne perto do osso é sempre mais saborosa.


irmão (hermano)


irmã (hermana)


mãe-pai (irmã-tia-vizinha-irmão-pai-tio-vizinho)


camisa-de-força, prima, avó, filha


irmã mais velha e dona de padaria


amigos da escolinha


já coloco mais gente, tem montes ainda.....aguarde.

CÉLEBRO



- Nem tente me seguir!
- Eu não posso, sou segurança, tenho que ficar parado....

(Saída do Festival Claro que é Rock, diálogo entre eu e o segurança anônimo de um prédio)

LINUS



Linus é introspectivo e desconfiado. Ele sempre se esconde, é pouco camarada, é um gato totalmente pensativo. Ele ouve Chet Baker, todos sabem disse, eu tô sempre dizendo que ele ama My Funny Valentines, quando eu tô aí deitada ele se aconchega no meu braço e ronrona. Meu companheiro silencioso, vomita bolas de pelo no meu tapete amarelo. Dizem lá em casa que ele é uma fusão da minha personalidade, do Gois e da Daniela. O Pirata é o Rodrigo escrito. Ontem ao chegar de viagem eles foram nos receber, quando deitei exausta os dois brigaram pra disputar o lugar do meu braço esquerdo. Essa foto a Daniela tirou e deixou ali pra mim antes de eu ir pra SP. Linus tá bem mais feliz nesta nova casa, é perceptível como ele deixa-se agradar, ele só se aproxima de quem sente confiança, hoje brinquei de correr com ele pela manhã enquanto o Rodrigo gargalhava na mesa da sala.....Acho que Flaming Lips foi a coisa mais linda que eu vi.....Carne, macacos me mordam!

AUTOFAGIA LÍRICA EM MOMENTO PENSANTE

STRONG!
CLAMA-SE POR VIDA NOVA. ENQUANTO ISSO NOS SUBÚRBIOS CÃES VIRAM LATAS DE LIXO ATRÁS DE CARNE...

Da série AUTOFAGIA, CAP 02. VERSICULO 008 : O apodrecimento com a ação do bicabornato de sódio nas entranhas de um estômago contaminado pela ira. Dizer algo subjetivo pode ser a salvação para àqueles que temem o abate frente a frente.


pirata
(meu gato caolho, foto by Daniela Baumguertner)

Vi um rato morto de barriga pra cima ao amanhecer hoje. O frio gela a alma. Estou revigorada, porém estragada, a contaminação passou a ser algo perene. "Flaming Lips" e seus bichinhos ensolarados me deixaram amolecida. Malditos jornalistas, palco ruim, som ruim, falton Turn it On, mas teve Yoshimi, Do you realized? Chorei copiosamente no último festival dos 40009875734 que vi ao lado da minha melhor amiga que logo vai embora pra Europa. Nine Inch Nails foi perfeição pra finalizar, apesar do meu cansaço e estar perdida à horas de todo mundo consegui ecostar bem perto e ver o Trent Reznor meio velho e cansado bem de frente, o set list desde músicas do álbum de 89 até a With Teeth foi perfeito, por mais podre eu balançada a cabeça e não sonseguia ficar parada, foi o único show que não saí do lugar, não conseguia me mover, mas nada se comparava à Iggy Pop, o cara velho ainda se joga, bomba de cavalo, floating in the space como Flaming Lips, sua calça curta na cintura, o coro de I Wanna Be Your Dog foi excelente. Não consegui ver direito Sonic Youth, mas já havia visto antes, peguei o fim espremida, perfeito. Muito frio, bebidas caras e alguns amigos eu ia encontrando pelo caminho, como sempre acabo transitando em mega festivais. Somando, estes dois últimos anos vi tudo que desejava: PJ Harvey, Primal Scream, Mercury Rev, Wilco, Flaming Lips e cia. Clap pras estatais de companhia de celulares, sai Hollywood e Free, mas o Brasil tá cada vez melhor em matéria de trazer grandes bandas. Um dia poderia morrer feliz vendo Guided By Voices, Pulp e Interpol....depois eu caio na real.
What is the light!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!