quarta-feira, julho 16

O silêncio na noite (Eduardo Pinha)



Arte Independente James Bar apresenta:

(Arte Independente é um projeto criado por Karen Tortato para divulgar trabalhos de artistas nas áreas de artes em geral, quadrinhos e ilustração, sempre combinando com a proposta rock underground do lounge do bar)


A exposição de Eduardo Pinha fica do dia 20 de julho até dia 20 de agosto. O James abre de quarta à domingo. Aos domingos abre a partir das 20:30 com a Exposiçao do fotógrafo Eduardo Pinha, conhecido do circuito por suas belas imagens da noite. Vai expor suas fotos em ampliações grandes com o Título: o Silêncio da Noite.

Release da artista: http://barjames.com.br/exposicao.htm

Lysoform versus Querosene Pura

Alguns retornam, são uns que gosto tanto quanto Lysoform Bruto

Na França luta-se por uma fumaça à mais na tradição!



Imagem Do Inferno


Melhor quadrinho e nem tanto filme assim.
Melhor blog lido: hoje.

Visual de batatinha é o futuro minha amiga. Posso passar 200 anos escutando Buzzcocks como se tivesse 15.
O que quero dizer com este visual é o respeito no mercado de trabalho. Pena que eu, aquarianísticamente, artísticamente tentarei sempre romper. Lembro que rompi o útero e saí pulando da mesa de parto por uma barriga. Não consigo me adaptar às convenções de valores do universo cosmopolitan de Curitiba. Mas já dizia uma velha amiga guru: faça o seu trabalho e marque sua hora com o Doctor Mundo. Triste quem passa na vida sem discutir, brigar ou lutar por algo, nem que esteja errado. Depois pede um copo de água e/ou vodka. Sempre escuto com os dois ouvidos.
Tenho um que explodiu no inverno retrasado. Outro enfio o plástico do fone e introduzo algumas músicas pra me dar salubridade.

Espontaneidade artística volta! nunca parem de pensar e agir!

E é isso aí, mais uma rotina de dizer nada!

Assista Em Paris. E depois pense como os franceses fumam. Coff!