segunda-feira, outubro 4

Dicas de felicidade e palito de dente



Quando desenhei isto...



Esta foto da Adri Vecchi
Samara no barco



Esta foto de Samara do chamado com André Brontossauro

Full! Cartas na mesa, blefe e organização!



Bom dia, saturnaliados de outubro. Que bom que chegou o mês de outubro. O mês mais movimentado que já vi, cheio de pessoas fazendo aniversário. Entupido de librianos e aliás, 80% das pessoas que eu conheço são librianos. Adoro!:]
Acordei pensando em cartas de baralho. Me veio à mente os naipes e a sequência de um full de pocker. Porém como pensei nisso e não apostei fichas, descartei o jogo. Me veio uma série desembaralhada. Dor de cabeça, mágica!

Blefei de novo, as cartas maiores voltaram à minha mão. Um par de Ases...asas voadoras, um meio ao sim e um não!
Daí pesando os prós e contras lancei de antemão e tomei as rédeas de uma vez por todas. Joguei com 4 pares de dama.

Cotidiano. Tudo sempre igual, os mesmos azares. A sorte lançada e agora o segundo turno. Mais jogos. Uma emenda e uma bala de menta. Mais balas na agulha, balas e chicletes e apostas menores podem aumentar as suas chances de ganhar!



Pausa pro café. Tomei 3 cafiaspirinas, relutei em acordar, o jogo na cabeça, a sequência matadora voltando aos poucos. Mais um Rei se encolhendo de medo. Que tortura, adoro jogar, blefo muito bem, mas quando penso em equilíbrio, distância o jogo não vem...

Me sacudam saturnálicos. Tenho balas no bolso, balas sem papel. Tenho uma consciência de toda essa melação. Equilíbrio libriano é a ordem do dia esta semana.

Esta vai para o Cassiano Fagundes! @cassimf




Cartas embaralhadas na mesa. Um presságio, um outubro, um naipe. Escolha o naipe? Escolha a função que você quer para sua carta tirada. Os sortudos colhem mais ficha. Porisso, sangue nos olhos agora, força e amadurecimento no jogo.



Dia 23 de outubro vai ter oficina pra crianças. Adoro naipes baixinhos!


Sem jogos, no games.




Com 52 cartas de quatro naipes e um curinga você pode se encontrar e com sorte elaborar as coicidências na sua cabeça. Mentalize e planeje. Escolha o éter, a benzina ou água, remova a gordura da mesa e tire uma carta, faça um castelinho com elas. Volte a sua opinião de trás pra frente. Caçoe do destino, não jogue, não se martirize. Seja elegante, jogue com vigor. Jogue tudo pra cima e vá brincar lá fora, depois que o aguaceiro passar...Vá fazer um tapete de cartas na grama da sua vida!

Viva o jogo do equilíbrio de Libra!

Muito boa semana sem jogatinas, ok?


Karen Às de Espada Tortato

Post de hoje é para ela:


Naipe baixinha liderando o Clube da Canastra!
(desenho que fiz pra uma garotinha muito especial)