sábado, janeiro 14

GENTE NASCEU OUVINDO BOYS DON´T CRY


Parede do meu escritorio feita pela artista plástica Daniela Baumguertner (que odeia ser citada porque é tímida, uma graça!)

Sabe aquela musiquinha pegajosa de bom gosto que te acompanhou a adolescência e a entrada pro mundo adulto? (lá por volta dos recém completos 30 anos? Então, The Cure, inevitavelmente eu canto. Mas prefiro Spiderman do The Cure e Pictures of Me e tem aquele disco que já falei lá no BULE, queé um lado Bezão, o Desintegration. Meu favorito. "Lembra Robs?, lá em Sampa quando você e ná epoca seu namorido colocaram pra eu e o G. ouvirmos, quando fomos ao seu ap? Aquele seu apartamento marilhoso, cheio de energia e que quando eu acordava ouvia as crianças do jardim de infância cantarem A Barata diz que Tem. Vou te contar um segredo Robs, aquele dia eu joguei fora duas caixas de leite azedo, você tava numa fase láctea porque consumia muito iogurte, lembra? Um dia se eu morasse em SP (se vc não for pro Rio) ou moraria com você ou seria sua vizinha! Essa minha amiga que descrvi inspirou-me. Estes dias sonhei com os pais do B.H. Muito interessante porque os pais dele no sonho me contratavam pra fazer um flyer e um cartaz de shows, eles detestaram tanto meu job que não queriam me pagar. Peguei um táxi na rua e fui pruma festa. A menina que dirigia era moderna, me levou pro cemitério da Consolação e disse: "Mercado Municipal". Falei, ótimo, não posso pagar! "Então pague com um engradado de cerejas!". Fechado. Fomos lá numa espécie de Quermesse na Igreja. Quando vi o B.H. tava lá com os pais, mas não fuji (mania de perseguição essa intrínseca nos sonhos, no cinema seria A FUJI ATIVA). daí acordei, fui encontrar meu amigo e contei o sonho prá ele. Naquele dia eu "peguei emprestada uma caneta" no Bob´s que minha amiga. F. foi cúmplice. Comentei sobre as sex shops de NY em alto e bom som e sobre uma passeata de mulheres na frente e uma família de origem nobre ouviu. Que mico. Que desastre é sempre confundir Pedro Juan Gutierrez com o Rei "Roberto Carlos" da Espanha! e tenho dito!


eu pensando em Man Ray

A Sintaxe Elenorística de Uma Alma. (baseado em A Elegia Ascórbica de Carlos Drummond de Andrade)

:: by carne. all directs reserved

Eu tenho uma narguilé em casa, não é minha, é do Yussif, o mais interessante é que estudos comprovam que o homem após os 34 anos que tomar aspirina todo dia irá desobstruir as artérias, isso vale também para a mulher, só que a partir dos 40, porque ajuda no envelhecimento. Só que olha os sabores de fumo de narguilé: melão, café e morangos. São os sabores que tem aqui em casa. Eu quero comprar um fumo sabor baunilha, daí quando você chegar fumaremos o cachimbo da paz, cacique!!! Cacique eu sou INDIE na sua tribo e você poderá dançar a dança da chuva e invocar aqueles espíritos loucos e milenares como Rimbauld por exemplo. Acredita-se que os povos primitivos da Eslôvenia também dançavam e cultuava o Albanismo. Tipo OMO e Havaianas verde limão, que só tem aqui e as pessoas não usam como acessório exótico fashion, nada de bandeirinha, põe prá ir trabalhar porque no verão tem CARNEval e a gente sua os dedos tanto que gerá frieira, fungos, bactérias e um chulé! Talcos, pomadas MINANCORA. Tudo isso contribui, num desespero latente por produtos MADE IN BRAZIL. Mas eu não quero um discurso arraigaido de populismos, No creo en la Ciudads, Assim, a gente vive la na Gatolândia, com nossos 4 filhos, donde só existe 1 mulher. Lenore, a que manda! Lenore é brilhante, entra em parafuso e derruba tudo, distrói e daí dorme com cara de doce de vanilla. Un artificial Flavor. Johnny Cash é relamente fabuloso, Bob Dylan é o maior de todos. C.! C.! Ele é o Bob Dylan de curitiba! A.D e CCJ são dois artistas malucos de internar pela criatividade inesGOTICÁVEL. You´re Personal Jesus. Someane who cares! D.B. é uma das minhas musas inspiradoras....assim como a grande Emmylou Harris e a fantástica Françoise Hardy, l´amitie, lá mitie. Meus gatos preferem....Chet Baker. Deixo aqui esta mensagem de tenha um bom dia de sábado Cavaleiro de um açougue cheio de manequins num hospital desativado, com fetos dentro de vidros. Lá na frente uma imagem, uma mensagem de Bom começo de Ano prá você, e Cala Boca!