quinta-feira, junho 22

"muito pessoal, mas ao ouvir que John Cale ia produzir o álbum, pensei: "Isso é bom. Posso lidar com isso. Obviamente este cara vai ser inteligente, sensível, cool. Álguém com quem eu vou manter um diálogo - não um panaca." O que me excitava era a idéia de tê-lo tocando em alguma faixa.!"

"Não tem jeito. A gente toca alto, e é assim que a gente toca."

"Vocês não podem obter o som certo com esses amplificadores grandes, isso simplesmente não funciona."

"Então nosso trato foi: "Ok! vamos botar no nove." Por fim ele só disse. "Foda-se, e deixou, prá lá"

"Beyond the Valley of the dolls" tinha aquele corte de cabelo engraçado. E Nico ficava ali, sentada tricotando. durante toda a gravação tricotando alguma coisa, um suéter, talvez!"

"...aquilo era muito horripilante e foi embora depois de meia hora...."

"Ela também era tremendamente forte. Era como andar com um cara, com a diferença de que ela tinha as partes de uma garota; esta era a única diferença, no mais era como circular com um cara de idéias firmes, egoísticoe muito artista!"

"Ela tinha um grande ressentimento em relação a sí. Sabe como ela é, ela tinha todos os atrativos de uma gata realmente atraente - as botas certas, o casaco de pele de carneiro certo, conhecia as pessoas certas e mesmo assim, estava sempre fodida - ela tinha o próprio embalo. Ela era...era um grande barato estar do lado dela....

PLEASE KILL ME
legs Mc Mc Neil and Gillian Mc Cain