quinta-feira, dezembro 8

PRESENTES DE NATAL


jesus walking on the water

e u p r e f i r i a i s s o m a s l e x o t a n t á b o m.

Estou começando a tremer nas bases, o Natal tá chegando e sempre penso que o melhor seria dar boa noite à todos, tomar uns barbituricos e morrer. Ahaha, veja isso, mas falando sério, Natal me deixa obcecada. Tenho Síndrome de Pânico...Nem vou entrar em detalhes. Veja isso.

não estou passando bem hoje..............................veja isso.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

"rejeição da moralidade tradicional em favor de uma vida de abuxo de drogas, e machismo bruta ("e violo e rasgo e rendo" é uma linha de um dos seus poemas. Diary of a Drug Fiend é o titulo de um dos seus livros.) Afirmou identificar-se com a Grande Besta 666 (do Livro das Revelações) e gozou do titulo de "o mais malvado homem da terra." Teve duas mulheres; ambas enlouqueceram. Cinco amantes suicidaram-se. De acordo com Martin Gardner, "as suas concubinas acabaram como alcoólicas, drogadas, ou em asilos psiquiátricos." [Gardner, p. 198] Mas a fama de Crowley era tal que as mulheres que ele atraia já tendiam a ser alcoólicas, drogadas ou desiquilibradas mentais; portanto ele não deve ser acusado de destruir a virtude de santas virgens. A sua fama parece ter consistido de dois pontos principais: herdou uma fortuna e trabalhou muito para ser estranho......" veja isso.

"A sua reputação foi a de um homem que adorou Satanás, mas é mais exacto dizer que apenas se adorou a si mesmo."
sobre crowley.......veja isso:

Absurdities of the Bible

Clarence Darrow
Little Blue Book No. 1637

Edited by E. Haldeman-Julius
HALDEMAN-JULIUS PUBLICATIONS
GIRARD, KANSAS

Why am I an agnostic? Because I don't believe some of the things that other people say they believe. Where do you get your religion, anyway? I won't bother to discuss just what religion is, but I think a fair definition of religion could take account of two things, at least, immortality and God, and that both of them are based on some book, so practically all of it is a book....................................

SWILLMORE VOMITORIUM


MEAT BY ADRIANO WILBUR

Plastic! Explosion! Inevitable! Bebida ruim é uma desgraça, seja paga ou de graça. Ontem fui num duelo de ipods (sim, isso existe) no bar e tomei 1 copo de vodka com limão e gelo e surtei, fui pra casa andando. Tenho que parar com isso porque um dia posso acabar com a boca cheia de formigas num bueiro do Capinzal Redondo (ui)......Depois conto da minha pira com o modernismo, a revista italiana de moda VVT que traz o melhor design do mundo atualmente na minha opinião, vou comentar sobre o a possibilidade de entrevistar "a sós" o Jumbo Elektro (a banda me chamou). Podem achar isso ridículo mas sou fã sim, de Freak Cats até hoje. Tô obsceda por Cansei de Ser Sexy sim, vou no show do Poléxia sim, é meio Looser Manos, mas adoro a letra de Garoto de Aluguel (www.polexia.com). Não vou mandar a matéria do Wilco pro Bule porque ficou uma bosta e aprendi a ter noção quando escrevo algo que detesto e não publicar. Vou escrever sobre o NIN porque é o show que mais me deixou catatônica, sobre o Nada Surf. Estou retrospectando meu ano que passou, os "pós e os contas". quando congelei meu coração e quando despertei de um pesadelo e quando o sonho vira realidade. A vida real é tão boa quanto os filmes de Akira Kurosawa, sim.


Leitura recomendada: SCUM (The Society for Cuting up Men) de Valerie Solanis.