terça-feira, junho 16

O motorista, o cobrador e os amores-perfeitos.

Têm uma praça em Curitiba, a Praça Zacarias. Ontem eu estava dentro do ônibus, meu meio de locomoção esperando o motorista e o cobrador fazerem uma horinha antes de continuar o trajeto e fiquei reparando nas coisas e pessoas pelo vidro. Era hora do rush e naquele burburinho o funcionário da prefeitura fazia seu trabalho de regar as plantas do imenso vaso de amores-perfeitos da praça. Com uma ducha de bombeiros super forte ele encharcava as plantinhas e enquanto isso fiquei reparando na conversa do cobrador e do motorista sobre o banho diário das flores, eles comentavam o quanto a prefeitura trocava as flores, o motorista explicava para o cobrador que quando a época acabava tinha que replantar e porisso que toda estação tinha uma planta diferente. O baixinho (cobrador ) estava maravilhado com as flores encharcadas se movendo com a pressão da água e o motorista com aquele papo terno de flores e tal. Tocaram o ônibus e foram embora.

SUZANNE VEGAS NO TUMULTO DA CIDADE VAZIA E CINZA.

TV ON THE RADIO
Música para o fim do dia...

e para o fim do mundo:

CARNE É SATURNÁLIA

Saturnália Ió

Dia mais Zeca Baleiro, estranho!
"Bicho solto, cão sem dono, às vezes me preservo,
às vezes, suicido!"

CASSIM & BARBÁRIA + CAIO MARQUES NO JAMES BAR DIA 21 DE JUNHO - DOMINGO




Show Caio Marques
www.caiomarques.com

+

Cassim & Barbária
www.myspace.com/cassimf

+


DJ JC Branco e Karen Tortato


Cassim e Caio Marques apresentam seus projetos solo em show duplo no palco do James

Eles são parceiros de longa data, formaram juntos o Bad Folks e, agora, mesmo com trabalhos solo, reúnem-se para apresentar ao público o que de melhor tem se produzido na música popular brasileira do sul do país.

O compositor curitibano Caio Marques lançou seu segundo trabalho solo: o EP Cidade Vazia, que dá continuidade à sua busca por um estilo original em letras com clima noturno, histórias de fracassos amorosos, boêmia e um olhar subjetivo sobre a vida nas cidades, regadas com influências diversas, do hip-hop ao samba antigo, passando pelo folk, bossa-nova e música eletrônica.

Cassiano Fagundes já chamava atenção quando formou Cassim & Barbária com reconhecidos músicos catarinenses em meados de 2008. Músicas cheias de referências, do Soul ao Krautrock e, claro, Tropicália, além de boas e grudentas pegadas levaram a banda aos festivais South By Southwest (Austin, TX) e Canadian Music Week, nos quais apresentaram, em março de 2009, o single Catastrofismo, que inclui a música título e o lado B “The Orchard”.

Depois de 13 shows internacionais, Cassim volta ao Brasil e, como não poderia deixar de ser, apresenta Catastrofismo, cantada em bom e sonoro Português, com sabor de hit instantâneo para o exigente público curitibano ao lado de sua banda Barbária e na companhia de Caio Marques no preparado palco do James.


DOUBLE CHOPP até 0h R$8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
A partir das 21h


JAMES
10 ANOS

Rua Vicente Machado, 894. Centro.
(41) 3019-4716 | 3222-1426

Formas de Pagamento:
Todos os cartões de débito, Visa e Master são aceitos
Capacidade: 350 pessoas
Idade mínima: 18 anos
(indispensável apresentação de RG).

INVASÃO SUECA EM CURITIBA!



ICWB traz para Curitiba Jens Lekman http://www.jenslekman.com
Dia 17 de junho (quarta-feira) de 2009, a partir das 21h
(041) 3342-0826

Recomendo e estarei lá!

Beijos