Têm uma praça em Curitiba, a Praça Zacarias. Ontem eu estava dentro do ônibus, meu meio de locomoção esperando o motorista e o cobrador fazerem uma horinha antes de continuar o trajeto e fiquei reparando nas coisas e pessoas pelo vidro. Era hora do rush e naquele burburinho o funcionário da prefeitura fazia seu trabalho de regar as plantas do imenso vaso de amores-perfeitos da praça. Com uma ducha de bombeiros super forte ele encharcava as plantinhas e enquanto isso fiquei reparando na conversa do cobrador e do motorista sobre o banho diário das flores, eles comentavam o quanto a prefeitura trocava as flores, o motorista explicava para o cobrador que quando a época acabava tinha que replantar e porisso que toda estação tinha uma planta diferente. O baixinho (cobrador ) estava maravilhado com as flores encharcadas se movendo com a pressão da água e o motorista com aquele papo terno de flores e tal. Tocaram o ônibus e foram embora.
SUZANNE VEGAS NO TUMULTO DA CIDADE VAZIA E CINZA.
TV ON THE RADIO
Música para o fim do dia...
e para o fim do mundo:
Mas, menina, vai com calma Mais sedução nesse grasne: Carnalmente eu amo a alma E com alma eu amo a carne.
terça-feira, junho 16
CARNE É SATURNÁLIA
Saturnália Ió
Dia mais Zeca Baleiro, estranho!
"Bicho solto, cão sem dono, às vezes me preservo,
às vezes, suicido!"
Dia mais Zeca Baleiro, estranho!
"Bicho solto, cão sem dono, às vezes me preservo,
às vezes, suicido!"
CASSIM & BARBÁRIA + CAIO MARQUES NO JAMES BAR DIA 21 DE JUNHO - DOMINGO
Show Caio Marques
www.caiomarques.com
+
Cassim & Barbária
www.myspace.com/cassimf
+
DJ JC Branco e Karen Tortato
Cassim e Caio Marques apresentam seus projetos solo em show duplo no palco do James
Eles são parceiros de longa data, formaram juntos o Bad Folks e, agora, mesmo com trabalhos solo, reúnem-se para apresentar ao público o que de melhor tem se produzido na música popular brasileira do sul do país.
O compositor curitibano Caio Marques lançou seu segundo trabalho solo: o EP Cidade Vazia, que dá continuidade à sua busca por um estilo original em letras com clima noturno, histórias de fracassos amorosos, boêmia e um olhar subjetivo sobre a vida nas cidades, regadas com influências diversas, do hip-hop ao samba antigo, passando pelo folk, bossa-nova e música eletrônica.
Cassiano Fagundes já chamava atenção quando formou Cassim & Barbária com reconhecidos músicos catarinenses em meados de 2008. Músicas cheias de referências, do Soul ao Krautrock e, claro, Tropicália, além de boas e grudentas pegadas levaram a banda aos festivais South By Southwest (Austin, TX) e Canadian Music Week, nos quais apresentaram, em março de 2009, o single Catastrofismo, que inclui a música título e o lado B “The Orchard”.
Depois de 13 shows internacionais, Cassim volta ao Brasil e, como não poderia deixar de ser, apresenta Catastrofismo, cantada em bom e sonoro Português, com sabor de hit instantâneo para o exigente público curitibano ao lado de sua banda Barbária e na companhia de Caio Marques no preparado palco do James.
DOUBLE CHOPP até 0h R$8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
A partir das 21h
JAMES
10 ANOS
Rua Vicente Machado, 894. Centro.
(41) 3019-4716 | 3222-1426
Formas de Pagamento:
Todos os cartões de débito, Visa e Master são aceitos
Capacidade: 350 pessoas
Idade mínima: 18 anos
(indispensável apresentação de RG).
INVASÃO SUECA EM CURITIBA!
Assinar:
Postagens (Atom)