terça-feira, junho 2

WOLVERINE E SEVILLANAS

rides de si mesmo.

SEVILLANAS

Ulisses logo chegará, será num espaço de 2 semanas quando a Lua fará o dia cair mais cedo e todos os olhos estarão atentos a uma odisséia, um espaço de vácuo de 2 semanas e olho ao redor e vejo um senhor bem ao meu lado, descendo de um andaime de janelas, o vento batendo na palmeira quase morta e caio na real! Escuto o Caio de novo e de novo e penso: que preciso me concentrar nisso agora!

Ulisses nem nasceu e já quero saber o seu signo, sua cara e seus olhos terão o tom estranho dos olhos pardos de gato da mãe?
E os brinquedos do pai e os verdinhos da roupa? Ulisses me causa surpresa e ansiedade...

E na insônia me disse que o Wolverine afiava suas garras no sofá! Acordei e escutei o scratch do Linus e não dormi, levantei. Eram 5:45 da manhã e redigi uma história bibliográfica em menos de 1 hora. Agora estou escrevendo um pouco pra lembrar de não abandonar o ato de escrever por escrever e não somente sempre falar de algo ou de alguém! E também pegar o desenho do Voodoo-Padre-Vaso!

E deixar o mundo andar e ficar mais à paisana! Comportar-me melhor, rir mais alto e denunciar os dissabores como se faz uma dama!

Beijomeliga