quinta-feira, julho 27

JÁ NASCEU PREDESTINADA

Fui comprar papel preto na papaelaria Raio que Me parta em dois e o figurante metido a gerente agachadinho tentando me achar uma caneta similar a minha velha amiga Futura de outrara:

- você desenha bastante?
- desenho.
- desenha tatuagens?
- não, desenho pra uma revista de educação infantil.

Certo, eu tenho estas tatuagens no braço...tenho que conviver com os comentaristas de plantão. Será que todo mundo que usa brincos de marfim de pata de elefante é caçador de elefante, será que todo mundo que usa pantalonas é de um C.T.G?
Será que todo mundo que usa calça cortada gosta de caçar siris no pantano do monstro do lago ness e quem usa trancinhas é porque é rastafari e quem gosta de ouvir canto gregoriano de manhã é um cara religioso? Será que girar bombril na infância é como um prenúncio que a vida pode ser anti-randômica no quesito de que eu uso uma touca de lã no verão porque meu ouvido dói e não porque to com leucemia?
Ainda bem que depois de uma certa idade a gente aprende a não dar respostinhas cínicas irritadas e passa batido. Vou voltar pra minha criação de lhamas, agora eu sou budista!

EU SOU REALMENTE DA ROÇA TECNOLÓGICA!

Eu sou assumidamente uma roceira, uma matuta, uma caipira, uma mulher new generation que não dá ouvidos (agora tenho 1 só por enquanto, o outro faz som de avião caindo quando tiro o algodão...enfim) aos que os outros tentam me enfiar goela abaixo! Ahahaha! Não engulo tudo que vem na frente nem fudendo mesmo! é porque me dei conta hoje que eu não vi LOST, não vi N E N H U M A V E Z...Eu sei que é do caralho, eu sei que as pessoas podem baixar e assistir e deletar depois, eu sei que na TV sempre acontece algo que muda nossa vida real. Me lembro quando eu era viciada em Friends, That´s 70 show e Barrados no Baile. Estes dias o meu amigo mandou eu ver Six Feet nder, porque mudou a vida dele. O Homem dos Dados de Luke Reinhardt também mudou minha vida! Chihiro mudou minha vida semana passada! Ainda não comprei meu DVD porque eu tô pagando dívidas, ok? Chega de perguntarem isso, ok? Eu vou ganhar um de presente de Bingo! Custa 9 reais pra alugar um filme na Nosferatu e eu tenho Tele cine cult que acho o maior barato! De resto meu bom humor está de volta com ressalvas. Nunca mais receberei rapazes dispostos demais, nunca mais sairei de noite comprar crédito pra celular e nunca mais deixarei de ouvir a minha amiga-doutora ivonete que diz: não tente fazer tudo sozinha, eu estudei medicicina pra fazer isso por você. Hoje é quinta-feira, a seca tá braba, descobri a enxaqueca de verdade!