quarta-feira, outubro 27

O Sapo Voador Esquizofrênico



Veja antes um pouco de Martin de Thurah, um presente divino do meu pai @andresakr



Se você não dormiu, pelo menos relaxou. Eu relaxei. Tenho que confessar que a Lua tava linda no céu de Brigadeiro e me acalmou assim como as notas da Plenitude desta música. A palavra da hora é a plenitude. Música Plena, massa.

Os demônios estão se esvaindo como larva leve e sem pavor. Hora de seguir a minha intuição, amigo sapo. Fazer alianças sólidas, realizações combinam muito com o momento. Saturnália Esquizofrênica, colisão, espero...

Sapo Evil da política brasileira. O que significa aquele debate? Sem comentários. Siga meu Twitter de autoajuda cáustica e leia os tags que fiz para #debatedelirante (@karentortato) e perceba que ter candidato que confunde Prisional com previdencional é o fim da baiúca caiada em pé de morro aterrado pelo Incra.

É o fim do mundo, minha gente. Se discute o Sal na pré história, o céu e o sul? Se discute o quê? Se discute, se distrai...Foco nela!
Se digamos, estamos num sistema feudalístico, se digamos, estamos também numa encrenca. Como disse o @aguiaredu sobre o petróleo - estamos em maus lençóis...fecha isso.

Deixa eu voltar pro meu foco então, Acuio. Não me distraia com essa Lua geminiana de novo, povo...

O tema hoje é PAIXÃO. O cartunista pode ser?



Falando com um senhor mais velho que eu e mais experiente outro dia, um advogado, seu José Maria, repeti a ele o que eu disse no jogo para meus correligionários torcedores:

- O que ocorre é o infantilismo do homem adulto moderno!


O homem moderno não pode mais fazer nada, não pode fumar ao ar livre sem cercadinhos, não pode falar, se expressar, tudo é censurado, inclusive, não pode também na Internet. Casa civil, Casa da dinda...o homem adulto acabou e o que resta são meninos de barba burocratizados com medo de se entregar à paixão..falta cronistas nos jornais que escrevam com paixão...Nelson Rodrigues se revirando no caixão.

O medo do outro, o medo do medo...Meodeos...

Eu também não quero ser um zumbi...

Sei que eu não disse nada com nada no Livro de Karen Tortato, mas digo mais...

Faça como eu, neste feriado vá se jogar num ribeirão ou numa praia....Solidão...Vou para Florianópolis criar alguns monstros e zumbis.

E como estou numa fase de me revisionar, achei esta foto minha de quando eu entrei na Belas Artes. sim, meu cabelo aí tá natural eu sou BLONDE!



Beijo no sapo que não quer virar príncipe.

A cidade esvazia @caiomarqs


Karen Tortato
azórdem

Tags especiais: #asstag #desista #passional #previdencional