quarta-feira, novembro 23

FRASE DO DIA



LIEBE HAT VIELE GESICHTER
(o amor tem muitas caras)

Albert Einstein

AUCH DIE KLEINSTE KATZE KRATZTN
(até o pequeno gato crava)

TRASH 80´S



FESTA TRASH 80´S NO JAMES EM CURITIBA
(o blog é meu e ponho spam meu)

SIGNO ZÓDIACO DE UMA POSTA RECHEADA COM PEIXE


desenho feito por carne: www.carninha.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

TERCEIRO DECANATO DE AQUÁRIO-PEIXES (MEU SIGNO)

PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Intelectualidade

·PERSONALIDADE: Está voltado para o futuro e é muito dedicado às pessoas; costuma ser caprichoso, independente e cordial; geralmente, tem uma alma racional e ao mesmo tempo voltada para projetos extravagantes. O coração e o cérebro se comunicam perfeitamente na motivação dos seus atos.

·VIRTUDES: Tendência a viver comunitariamente; lealdade a uma causa ou ideal; busca da fraternidade; mente aberta

·DEFEITOS: Fanatismo; tentativa de impor suas idéias sobre os outros; frieza, indiferença e pouca simpatia humana.

·AMBIENTE: Grandes espaços abertos no topo das montanhas; perto do céu onde o ar é puro e o sol brilha intenso.

·ATIVIDADES: Consegue ser bem sucedido quando tem sua liberdade assegurada, ajuda os outros e inova por isso, está habituado a profissões ligadas ao progresso científico e à comunicação.

O QUE IRRITA UM AQUARIANO (MENTIRAS DO SITE ASTROLÓGICO)
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante: MENTIRA, ODEIO CONTATO COM ESTRANHOS, AINDA MAIS FÍSICOS, NÃO ME TOQUE!

Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos: MENTIRA. CADA UM QUE FAÇA O QUE QUISER, NA REAL GOSTO DE PAZ E SOSSEGO E ALGUNS POUCOS AMIGOS QUE ME CONHECEM EM VOLTA!

Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão: HAHAHAHAHAHAHA! QUE IDIOTICE ISSO!!!!!

Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". MENTIRA: NÃO NUNCA E JAMAIS ME DÊ ORDENS, A NÃO SER QUE SEJA NA CAMA, PORQUE SOU SADOMASOQUISTA ASSUMIDA.

Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social: QUE IDIOTICE, ODEIO PLAYBOY, ODEIO COISAS MATERIAIS, SOU SIMPLES, O POUCO ME FAZ MUTO FELIZ, SÓ QUERO PODER E RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO E DE MINHAS IDÉIAS.
Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?

Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome. LOGICAMENTE, EU MORO NOS EUA, LÁ É COMUM ISSO, HUAHUAHAU. QUANTA ASNEIRA SOBRE .....