quinta-feira, outubro 21

Buááá Noite, Boooom Dia! Astrofagia do Futuro

Saturnálicos voadores!

Astrofagia é o ato de engolir planetas, Luas e estrelas, abocanhar o universo, mêmo!

Em prima pasta quero nos parabenizar a nós mesmos, haha. Acuio e sua equipe espacial donde faço parte, à bolonhesa, porque estamos entre os 30 MAIS VOTADOS NO TOP BLOG!

Salva de palmas (gritos, uivos, astronaves no céu, raios, cometas, maré enchendo, maré esvaziando, barriga roncando), salvem-se e votem AQUI. A salvação não está nas tabuletas no velho barbudo e sim aqui no microcosmos recheado de asteróides e cometas inflamados prontos pra atingir sua mente e seu coração! (mais palmas!)

O céu uiva, urge, se soma, se subtrai, se condensa e se expande! O céu clama, Lua em Peixes e meu objetivo desta lunação pode ser o seu também!

Seguir os conselhos da távola redonda do sul de Júpiter: renda-se ao benfazejo de O SER O QUE VOCÊ É. Se ame, se assume, se PLUTE! Conquiste o seu território com menos bombas atômicas! Mais paixão no que faz, menos drogas pesadas, menos líquidos néons e mais AMOR! Mais gols, mais Aleixos, menos gosmas sufocantes! Mais cachorros e gatos, mais correria e mais calmaria.



A garantia é o privilégio de estar lendo uma revista electrônica de alta voltagem que soube conquistar um público cativo pelo cosmos do cyberespaço e também fora dele. Agradeço às nossas leitoras queridas e ativas que sempre comentam e geram frenesi. Da Kris passando pela Cláudia, Ludmilas e Anas, amamos vocês. Os meinos também porque sabemos que temos uma pá de fãs de cuecas! :)

Pausa pro som na caixa:



Por que sempre o @caiomarqs, Karen? que obcecada! Porque ele é um compositor genial que escreve músicas SUPER CIDADE, SUPER CURITIBA e atingem meu coração como flechas envenenadas, além de me curar e costurar os vazamentos do meu coração! Clap! Valeu Caio Marques, este post é pra tu, amigo!

Foto mais linda do ano que traduz a minha felicidade e ainda mais do lado de uma pessoinha que amo!



Eu e Alanis da @anneloise um pouco antes de eu ir pro jogo do meu time!

"Nunca deixe um estudante Erasmus usar teu computadore": Bruno Aleixo

"Os homens que usam brinco são drogados!" Bruno Aleixo

Beijos portugueses

Karen Cosméctologia Tortato