quarta-feira, fevereiro 27

2008



foto by: fotolog.net/epinha


2008 não é um cataclisma passageiro. As coisas estão mudando. Já não vemos mais tantos filmes franceses como víamos antes. A Era François Truffaut não acabou só se transmutou em vida real e todo o ópio e o láudano tomaram novos aromas pestilentos de ruas intranquilas, de souvenirs menos simples. Tio Vegas não o vi mais. Nem a Família Alcântara e tampouco viajei para outra colina moura. Porém, contudo, todavia e entretanto a verve é a mesma e o pulso criativo, agora revigorado e se reprojetando neste mundo novo de I Pods e pessoas andando com fones de ouvido nas ruas mudou. Sim, eu tenho um cachorro vira-latas. Sim, (eu sou um molusco Prada) eu ainda amo os gatos e desfilo roupas que não fazem sentido. Ainda estou convivendo com toda sorte de criativos ululantes como sempre, desenhando, canatando e bebendo nas taças de uma vida que quase pensa em projetar outras formas de criaçnao. Mas este blá não poderia acontecer sem um patrocinador de fungos.
Um rato grande, um gambá, em breve mais histórias de vida, mais candies, mais novela!
E viva a vida PB, iPod...

Nenhum comentário: