sexta-feira, julho 14

DYING DAYS


GRANDADDY

Desde criança me disseram que eu saracoteava demais. Certa vez eu e minha irmãs acabmos com o jardim de hortências e funcionárias por puro vandalismo criativo. queríamos plantar flores no concreto da calçada. Meu pai e meu tio são artistas, desenham muito bem, acreditei que iam entender a poesia, mas não, eles nos colocaram de frente prá parede por duas horas para pensarmos sobre o assunto. Hoje transito pelas ruas e procuro observar que se o céu fosse ligeiramente ruivo naquelas tardes que esqueço meus óculos de sol, o efeito daquele castigo estranho poderia ter resolvido vários problemas de transtorno mental... (preciso de uma nova inspiração)

segunda-feira, julho 10

VOCÊ É UMA PESSOA DRAMÁTICA?

1 - Já se surpreendeu com os olhos borrados depois de uma madrugada sem lógica? Sim!

2 - Usa acessórios enoooormes: Sim!

3 - Faz papel de palhaça (e às vezes de heroína) - Sim! Na maioria das vezes de palhaça!

4 - Não entende como alguém pode ser blasé nos trópicos - Entendo desde que me deixe ser caliente!

5 - Tem constantes calos nas cordas vocais - Totalmente Sim! Não tem botão cale-se!

6 - Tem a mentalidade de uma italiana competindo em festival de música romântica - Naturlich!

7 - Sente-se freqüentemente injustiçada e criticada - e perseguida também!

8 - Acredita na ficção: Não só acredito como também faço parte dela.

9 -Ama vertiginosamente - Por todos os poros e buracos das entranhas da alma!

10 -Briga com maestria? - sou desastrosa!

11 -Espalha suas cores e estampas conflitantes pelas ruas - e caio com facilidade.

12 -Perde a razão justo diante da platéia mais hostil? - às vezes atuo bem...

13 -Larga tinta quando encosta a cabeça no travesseiro? Preto azulado.

14 - Frustra-se acima do nível tolerado com as coisas mais banais (para os outros) - eles não toleram mesmo!

15 - Não economiza nos adjetivos e advérbios - nem na verborréia!

16 - Comove quando entra em cena? Sempre!

17 -Muda de humor freqüentemente afinal só boneca mantém a mesma expressão a vida inteira.. ééééééé!"

domingo, julho 9



O cheiro da chuva é acredoce. Não peça mais desculpas, você veio e cumpriu sua missão. Era um pouco de força e era um pouco de paz. Me trouxe paz, me trouxe baunilha e me trouxe delicadeza. Como esqueci o que era ser tratada como uma dama até aparecer. A maioria das pessoas esquece o ato de ser um cavalheiro, o cheiro acredoce das formigas que vem da terra molhada. Acordo sonhando com meu disco lindo We Love Life do Pulp. durmo com "Grandaddy", ontem colei pedaços de sentimentos e fiz uma grande festa pra você de aniversário. Toquei as nossas e suas músicas. Coloquei elas pra fora. Coloquei minhas meias no varal pra secar e bati o tapete da minha insegurança toda. Hoje estou mudando, vou novamente mudar, vou encontrar aquela bicicleta que eu tanto quis em outra vida.

segunda-feira, junho 26

ME TIRE DA SUA LISTA

Estava andando pelo deserto e senti a poeira virar lama quando derrepente uma chuva e muito vento arrastaram-me novamente pra dentro do mar. As flores que eu havia plantado secaram e no lugar delas ficou somente a lembrança de um aroma.
Guardei numa caixa de papelão meus móveis e deixei os objetos esquecidos. Quando dormi sonhei com uma ponte e isto me deu energias para voltar pra casa andando sem medo que a chuva me cegasse. O vento nesta manhã foi cortante como uma navalha e os vasos estavam caídos no chão. Recuperei alguns, os outros deixei pra depois.
Algumas vezes as escolhas são inevitáveis e tomar decisões esclarece um caminho. Os caminhos são feitos de cana-de-açúcar e gostar de cores me trás à tona a beleza do fubá. E foi assim que uma vez eu ouvi em palavras alguém me sussurar que eu vou com fubá. Um peixe navegando lá longe. As aparências são tragadas e os fatos indomesticáveis. Ah! Se a vida volta, mas me deu coragem tudo isso. As flores eu ainda sonho, só que agora estou de volta na cidade invisível.

............... a cidade dos gatos..........................................

quinta-feira, junho 22

"muito pessoal, mas ao ouvir que John Cale ia produzir o álbum, pensei: "Isso é bom. Posso lidar com isso. Obviamente este cara vai ser inteligente, sensível, cool. Álguém com quem eu vou manter um diálogo - não um panaca." O que me excitava era a idéia de tê-lo tocando em alguma faixa.!"

"Não tem jeito. A gente toca alto, e é assim que a gente toca."

"Vocês não podem obter o som certo com esses amplificadores grandes, isso simplesmente não funciona."

"Então nosso trato foi: "Ok! vamos botar no nove." Por fim ele só disse. "Foda-se, e deixou, prá lá"

"Beyond the Valley of the dolls" tinha aquele corte de cabelo engraçado. E Nico ficava ali, sentada tricotando. durante toda a gravação tricotando alguma coisa, um suéter, talvez!"

"...aquilo era muito horripilante e foi embora depois de meia hora...."

"Ela também era tremendamente forte. Era como andar com um cara, com a diferença de que ela tinha as partes de uma garota; esta era a única diferença, no mais era como circular com um cara de idéias firmes, egoísticoe muito artista!"

"Ela tinha um grande ressentimento em relação a sí. Sabe como ela é, ela tinha todos os atrativos de uma gata realmente atraente - as botas certas, o casaco de pele de carneiro certo, conhecia as pessoas certas e mesmo assim, estava sempre fodida - ela tinha o próprio embalo. Ela era...era um grande barato estar do lado dela....

PLEASE KILL ME
legs Mc Mc Neil and Gillian Mc Cain

quarta-feira, junho 21

OPIUM LAUDANO



"Then Helen, daughter of Zeus, turned to new thoughts. Presently she cast a drug into the wine whereof they drank, a drug to lull all pain and anger, and bring forgetfullness of every sorrow. Whoso should drink a draught thereof, when it is mingled in the bowl, on that day he would let no tear fall down his cheeks, not though his mother and his father died, not though men slew his brother or dear son with the sword before his face, and his own eyes beheld it."

O ópio é uma denominação de origem grega que significa suco. Daí deriva a denominação hebraica ophion que aparece no Talmude 9. Na Bíblia, segundo alguns estudiosos do assunto, há referências ao ópio com a denominação de rôsh 9. Contudo, pelo menos em uma das traduções portuguesas da Bíblia, há menção à "água de fel" (Jer VIII-14 e Jer IX-15) 11. No dicionário bíblico de Buckland e col. 12, "água de fel" é descrita como produto de uma planta conhecida como dormideira, nome popular dado à papoula. É curioso assinalar que essa substância foi utilizada sem nenhuma conotação prazerosa. Ao contrário, foi dada pelo Senhor como um castigo pela apostasia do povo de Israel. Lê-se em Jeremias (Jer IX-15) Isto diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: "alimentarei este povo com absinto e dar-lhe-ei a beber água de fel" 11.

Orquideas
Charles Baudelaire
Samuel Taylor Coleridge
Oscar Wilde
Arthur Rimbaud
Edgar Allen Poe
Elizabeth Barrett Browning
John Keats
Bela Lugosi
William Burroughs
Jean Cocteau
Arthur Conan Doyle
Billie Holliday
Pablo Picasso
Percy Shelley

books:
Confessions of an English Opium Eater, 1822 - Thomas de Quinsey

Des Portes d´Opium
Arthur Rimbaud

Artificial Paradises: Baudelaire's Masterpiece on Hashish (Paperback)

The Growth of the Opium Trade (1650-1773)

sábado, junho 10

LINCOLN

Eu conheço uma garota que me conhece com a alma. O nome dela é como o nome de um carro sofisticado onde James europeus abrem as portas. Ela entra e sai da minha vida e me enche de entusiasmo, ódio, amor e alegria. Lincoln quando estacionou dias desse na minha porta me mostrou um novo modelo de ver a vida, como sempre, desde que tínhamos 15 anos, Lincoln me surpreendia. A gente riu e gargalhou e ficamos orgulhosas de sermos mulheres com uma genética forte que sorri até hoje e não temos medo de gostar de Darlene, ah! Darlene. Musa do Cinema Nacional. Uma Deusa...é pra ela hoje que dedicarei as canções da noite. Lincoln, vou colocar bastante Motown no meu café pra você! Obrigada, De nada, Disponha!
Depois escrevo mais....agora vou tirar essa gosma de cidreira da cara.


Uma cruza de El Dorado com a Pecadora caminhando entre as Geleiras dos Infernos bem no Tempo das Diligências!

quarta-feira, junho 7

CARNEFICINA 3 NO KOROVA BAR




CARNEFICINA 3
indie de raiz e cow rock

dia 10 de junho de 2006
às 21:00 h
Bar Korova
Rua David Carneiro

MAIONESE PURA


foto hanna

O Segredo de Tostines. Alcalinas, amarelinha, como suco de mango que eu tanto gosto, fluído, espesso e brilhoso, maldito, misturado ao leite pode causar mal. Palavras que aboliam o direito dos escravos de comerem as coisas belas: manga e pernil, só resta-me os pés do porco! Porcos que chovem sobre a cabeça e não sapos que eu supus minha tarde. Endiabrada, risco de fogos do inferno cozinhando as brancas nuvens. Então, o Apocalipse de alguns números, a minha amiga citando Levy, que Levy? Filósofo que entrou numa nave digital e disse que a programação só poderá ser concluída mediante atualização. E os cadastros errados. Quanta bobagem, né? aspirei o vácuo, agora, então o dia caiu hoje, 13 vezes, 13 pênaltis sobre uma coma, ops, uma Copa do Mundo regada a muito marketing! Atualização! Este ano vocês poderão assistir aos jogos da Copa (Salame Tipo Copa, lá no "Copa") pela internet. Prá que gastar em telas planas? Contente-se com a Copa vista do mouse da sua vida! Que beleza, meu sanduiche Mac de Barbecue com....PORCO! Vi um Filme, Código da Vingt...vinci, Vinte! Las mujeres....Ava Gardner. Atenção, Garotos! Saiu Suicide Girls em papel!!!! Ví na Vogue deste mês, a Vogue diz que o espectro da menina-fetiche usa maquilagem à Dita Von Deese, gosto muito! Atenção, fuji de um assaltante nas ruas. Casaco maldito de Caveira que só me põe em roubadas e mesmo assim, eu amo! Enfim, o assaltante não me pegou, sou craque, de bola em fugir dos meliantes...da polícia e do Seproc...Boas Noites e não se impressiona, é só número, o resto, bobagem!

quarta-feira, maio 31


foto e produção: jeanine lemos boggio

À mesa

Cedo à sofreguidão do estômago. É a hora
De comer. Coisa hedionda! Corro. E agora,
Antegozando a ensangüentada presa,
Rodeado pelas moscas repugnantes,
Para comer meus próprios semelhantes
Eis-me sentado à mesa!

Como porções de carne morta ...
Ai! Como Os que, como eu, têm carne, com este assomo
Que a espécie humana em comer carne tem! ...
Como! E pois que a Razão me não reprime,
Possa a terra vingar-se do meu crime
Comendo-me também.

Augusto dos Anjos

terça-feira, maio 30

MUNDO LOST, MUNDO HETEROGÊNEO

Fragmentos de uma vida que se esvai. A consciência que brota do limbo. Quanto tempo perdida em suposições? Ví um bebê caindo de um carro de catador de papel no meio da Rua da Consolação! Eu nunca assisti Lost...ainda. Por quem dobram os sinos e de que adianta frases feitas? O eu inteiro que se jogou numa parede já rachada? Rache os crânios daqueles invertebrados niilistas! Consumo ópio e me embriago da minha sensatez quando leio um livro e não consigo acabar. Santo Yussif que hoje me deu uma luz sobre o que é não conseguir acabar algo, e logo ele! Por que os jovens tocam menos banjos e menos guitarras? O mundo on-line, nam percam! Hoje é dia de São Patrício, ainda? Não lembro mais. Sei que bebi Guiness naquele bar chamado Finnegan´s à 3 anos atrás com uma figura, umas figuras de respeito e não esqueço do bom-humor de pagar R$ 12 contos por um paint! Chegou a hora do cão. Às vezes sou tão "V". Mas leio muito sobre o Brasil.
Circundando esferas jamais exploradas, descobri um nicho de mercado! E estou pouco me lixando pro mercado! Meu guru às avessas sempre me coloca na retranca e penso em Elza, em Garrincha, em pirulitos 7 Belo e no pequeno Pierre! Hoje desenvolvi a teoria do ócio no meio do trabalho. Enxugar gelo, eis a questão! Detesto frases prontas e pecados coniventes da carne assada, assim como detesto quem não marcha sem ver o caos na frente. O caos! segundo Lavoisier, é, né? Quem esqueceu de me medicar aos 2 anos? Outro dia comprei pipoca cor-de-rosa, andava pela Av. Paulista e sentia um dó. As pessoas em seus casacos errados estavam obsecadas pelos resquícios de uma guerra e eu pensava em Le Barón, pensava em carros? Pensava em Patton? Poupe-me, meu gajo, eu sou a própria vidraça estilhaçada e quando mergulho nesta verborragia sinto o cheiro daquela torrente de cal fino que me encobriu os olhos quando eu tava prestes a entrar no "cinema" e conhecer aquela figura lendária que me deposita o caché! De tanto me amarfanhar nos pensamentos, reduzi a linha.
Hoje, bordo um tapete de feltro fino com a minha história baseada em flores neurais. Que intransigência a sua, meu caro, pensar que eu sou apenas a diversão do circo de horror! Não pense que me esqueci daquela longa marcha até o plutônio. Truman Capote era um cara que me dizia verbos inaudíveis e mesmo assim, possuí o cajado de colesterol. Não usei drogas, não peneirei o trigo e porra nenhuma que meu computador aguentou baixar a primeira fase de Lost. Daí comprei um video-game mesmo, usado da marca Atari.!

NÃO COMPRE ANIMAIS! ADOTE UM GATO!

quarta-feira, maio 24

O MAGO



Eu sou uma gripe, um espirro virulento criado pela metástase de um mago profano que recitava Goethe. Quando estiquei meus dedos úmidos e rasguei aquele seu pedaço de carne, percebi que as vibrações mais sutis da sua alma poderiam estar coladas à minha pele. O Mago queria mais e mais sua alma e exigia que com bastante paciência eu sucumbisse de novo àquela sensação infinita do silêncio. O silêncio e a ausência de explicações e frases feitas. A não necessidade do Mago era me ensinar a necessidade da não verbalização concreta e formal da palavra aceita e esperada. Exigiam que eu ouvisse o canto do mar em jasmineiros e não obstante, eu assoprei o castelo de areia que cobria os seus olhos. O risco foi longe e muito comprido. Munida da minha caneta mágica Faber eu risquei uma parede branca em linha contínua e senti o peso dos pés naquelas corridas pela ciclovia. De saia, o desbotamento das imagens passadas foram lavadas delicamente com cândida. Alvejei meu alter-algo qualquer como um bang-bang. John Ford sentiria orgulho da nova saga. Nos escritos do Mago, Ford era citado como um rebelde que gostava de possuir ruivas pelos cabelos. Aquela lavanderia que tantos segredos guardou hoje está prá ocorrer. No meu mundo cheio de imaginações eu peguei suas roupas e lavei-as todas com as minhas. No balde me misturei à sua espuma e procurei alcançar as estrelas de forma que não poderia pegá-las e sem a sua ajuda, desmanchei as erupções cutâneas do meu passado. Pensei num motor roncando como a sua barriga tão faminta de vida nova, de ares e sua saúde tão delicada me deixou pesares porque queria somente lhe enviar um pó mágico dos reinos de Crownley para podermos escutar as notas mágicas do seu banjo em sossego naquela varanda onde poderíamos criar signos nossos e depois contar pros filhos de Órium. Na Lua eu estive com você e o Dragão não me conteve aos prantos quando me senti viva de noite. Nossas iras passageiras poderiam durar em micro-cosmos de piadas com café e canela. Com baunilha e salsa. Meu mambo, meu azeite puro sem acidez....É tão linda essa história.

suzanne vegas não é mais carne

terça-feira, maio 23

SERVIÇO DIGITARIA



DIGITARIA DE B.H. EM CURITIBA - PARANÁ
DIA 26 DE MAIO - ERA SÓ O QUE FALTA V A
ALL STARZ PRODUÇÕES
PORQUE CARNE APÓIA ALL STARZ

segunda-feira, maio 22

RICHARD "CHEESE" O CANTOR DE LAS VEGAS É MEU TIO?


Ouva richard "Cheese", o cantor dos Casinos em Las Vegas cantando Creep!

Eu estou aqui em São Paulo hoje e descobri richard Cheese, um cara de Las Vegas que faz versóes jazz cabaret de músicas famosas e clássicas, desde Clash até Britney Spearrs, passando por Depeche Mode e Creep do Radiohead. Realmente um cara de classe que veste um belo terno de Leopardo e canta nos Cassinos. Meu novo ícone. Ele cantando Hey Ya! do Outcast e olha, a música ficou muito melhor com a roupagem Vegas!Depois eu passei na FNAC pra ler de graça por umas 3 horas. Tinham ofertas incríveis de livros da Conrad lá. surtei de alegria! Um Please Kill Me por apenas 9 pilas. Fui na Seção de quadrinhos e peguei um Hate (Ódio) do Peter Bagge, justo aquele que tem a parte clássico do Buddy explicando pra Valerie que "ele só atendeu os desejos de uma dama...". Emocionante. Só que as traduções são mais ou menos. Depois que li dois originais autografados eu não consegui achar tão massa. Mas foi divertido, várias histórias, a Lisa, tava com saudades das neuroses dela. Depois peguei The Originals do Dave Gibbons que ganhei uma prévia do Catatu ano passado e fiquei esperando pra ler a HQ inteira, dai fui lá seca pra ler ela inteira, mas putz que droga de tradução melequenta. Sei lá se o roteiro era ruim mesmo ou eu que não sei do que se tratava, mas enfim. Peguei um ônibus, o cobrador babava na caixa "registradora, acordei ele...."Ahm!!! Ah! eu dormi, to morrendo de sono!". Falei pra ele: "dorme!". Mas me dei conta que o "e" saiu tipo dormÊ, bem curitibanos, arrrr, depois disso voltei pra casa da Roberta, fiz amizade com um peixe Beta H.C.g plasmático chamado Leary que mora dentro de uma jarra de suco. O tapete de cachorro na sala me engana....Tem um programa que manda mensagens anônimas pelo MSn. algo que tem "geek" no meio...Enfim, amanhã vou conhecer meu chefe. Hasta.


não leia em português, por favor, é muito ruim.

domingo, maio 14

Opá.
Nome?
Karen
Data de nascimento?
18/02/1974
Local de nascimento??
Planeta Terra
Residência?
Curitiba
Olhos?
sim. (by fern auch)

Cabelos?

também. (by Fern auch)
Altura?
1,60m

Destro ou canhoto?

destruo
Ascendência?
italiana
Signo e ascendente?
Aquario Áries
Sapatos que usou hoje?
Botas de vinil vermelho
Fraqueza?
nos braços
Medos?
Pavores. Odeio que arrotem na minha cara. Odeio perdigotos, odeio que babem em mim.
Objetivo que gostaria de alcançar?
Ou B-jetivo!
Frase que mais usa no MSN Messenger?
eu quero comer meu póprio célebro!
Melhor parte do corpo?
coxa e sobrecoxa?
Pepsi ou Coca?
Coca né? ué!
McDonald's ou Bob's?
FRANLITOS do Bob's (também só gosto desta porqueria Fern)
Café ou cappuccino?
ambos, por favor.
Fuma?
errrrrrr
Palavrão?
caralho, beceta e cu.
Perfume?
Hypnotic Poison (Dior) (eu também Fern!!!!!)
Vanilla da Victoria Secret's
Canta?
Sapo cururú!
Toma banho todo dia?
obviously!
Gostava da escola?
Sim, era C.D.F. Fui a Garota de Rosa Shocking. Era despresava e depois me vinguei! huahua
Quer se casar?
Quero casar com você
Acredita em si mesmo?
às vezes eu se acredito em sí mesma!
Tem fixação com saúde?
não
Se dá bem com seus pais?
sim, sim salabim!
Gosta de tempestades?
Gosto de sair na tempestade, ver os raios numa praia deserta e sentir que posso ser eletrocutada!!!
No último mês...
Bebeu álcool: demais até, preciso de controle!
Fumou: detesto cigarro!!!! Me ajudem!!!!!
Usou drogas: usei e me arrependi porque droga é uma naba!
Fez saliência: Eu sou uma saliente!
Foi ao shopping: fui, sempre dou uma passadinha pra babar nas vitrines, confesso que adoro compras, sou uma mulher de verdade!!!!
Comeu demais? Sim, culpa de um garotão espertão que cozinha bem....
Comeu sushi: Sim e me acabei na sushijeira!
Subiu ao palco: Sim, eu sou uma estrela!
Levou um fora: não (?) ahaha
Fez biscoitos caseiros: Fiz sim, com desenhos lindos
Pintou o cabelo: pintei de varias cores, parei no preto porque eu me sinto mais feliz de preto mesmo!
Roubou algo: já roubei bastante coisa, roubei uns pares de meia de bolinha, roubei uma flor vermelha do Restaurante Veneza! Roubei copos e cinzeiros em bares, roubei, mas não matei, nem vendi minha alma pro Deabo!
Já tomou um porre? Sim, e sempre acho uma bosta realmente uma porcaria!
Já apanhou? já levei muito cascudo nessa vida da minha vó, uma vez ia levar um pau de uma guria enorme, mas ela preferiu ser minha amiga! Ufa!!!
Já bateu? Sim é sempre bom espancar pessoas miseráveis e fascínoras, äs vezes contrato uns capangas, sabe....Eu mando neguinho vestir o sapato de concreto. Minha origem Siciliana....Al Capone!

Número de filhos? não mas um dia eu quero ter um filho pra dar meu nome e ele levar a historia da minha vida por ai. Talvez porque eu sou muito cheia de amor no meu coracebo e um filho é um bom receptaculo de amor puro. Mas não já, tenho business ainda...

Como você quer morrer? Claro que quero, porque eu não quero virar matusalém e ficar aqui vendo meus amigos sumindo, quero morrer de preferencia depois de ter feito muitas coisas e aprendido muita coisa pra deixar, quero ser útil no mundo e posso ser comida de vermes depois, sem problama algum!

Piercings? sim eu tenho um piercing halteres nazorelha, essa coisa demora 9 meses pra cicatriz, mas a dorzinha é boa.....
Tatuagens? somam 9 e ainda não parei.....um vício lindo!
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal? várias vezes, sou uma figura de destaque nas artes e mainstream, todos querem minha foto ao lado de celebridades.
Cicatrizes no corpo? sim, eu tenho mesmo, aliás tatuagens são cicatrizes coloridas.
Do que você se arrepende de ter feito? me arrependo do que ainda não fiz hahahaha odeio frases de efeito!
Qual sua cor favorita? gosto demais de cores todas, todas as cores e pretão.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri. viro a pálpebra, é bizarro!
Qual sua disciplina favorita na escola? português, história, quimica
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior). Quero ir pros pampas do sul, interior do Rio Grande, ver fazendas, conhecer gauchos gauleses, adoro um chimarráo e um churrasco de fogo de chão, ouvir histórias típicas sulistas com aquele sotaque lindo!!! E quero ir pro Marrocos acompanhada, claro, meu sonho é ir fazer a viagem dos pubs onde bandas que eu amo tocam pra 20 pessoas em pequenos porões...meu sonho é ir pro Reino Unido fazer isso, Escócia e Irlanda!
Você é uma pessoa matutina ou noturna? vespertina? valentina, adoro acordar cedo, adoro os pássaros cantando na primavera, amo o sol de outono, sou uma jeca!

Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
armação ilimitada by Fern e viva o Mercury Rev
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)um grampo de cabelo sempre também!
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?me enrolo no cobertor e leio um livro, como você, também, adoro ler quadrinhos, pra que melhor, luz de velas, preferia estar na lareira, não dentro com alg~"em do lado fazendo coisas melhores né? hahaha devassidão.
O que você jamais comeria? olhos de qualquer coisa, coco???
Quanto tempo de TV você assiste por dia? Adoro filmes de paixão, vou pra casa ver uma sabatina de filmes daqui a pouco! Adoro faroeste...far-O-West!
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo."obscuro", Assista The Langoliers do Stephen Kink e Christine o carro assassino, eu amo Stephen King o mestre do horror psicológico, amo filmes de zumbi e tudo mais!
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Spengler Tenglers é uma banda de Blumenau da minha querida amiga Daniela e do alexandre, a voz dela é pura poesia aveludada e eu fiz as capas dos cd's e estou fazendo os desenhos para o video-clipe!
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?muito frio. ahahahahaha prefiro suar até ficar magérrima, deitar numa lagoa pelada....morrer na boca do jacaré!
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama. talvez eu me vista de Carnem miranda e cante o tico-tico no fubá....ah! mas isso eu já faço, sou famosa pelos meus escândalos e micos, um dia eu ficarei incógnita num sítio, ísso é superação e obscuridade, hahahaha
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? madalena de sardinha da minha vó e macarrão com repolho e bacon da minha vó! delícia!
Qual sua lembrança mais antiga?
lembro isso também, de minha tia trocando minha fralda me virando feito um quibe na cama, sinto nas lembranças que eu odiava isso e olha que eu tinha 1 ano por aí! bizarro!
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
um sítio com cadeiras na frente, um sítio é meu amior sonho!!!
Qual seu vegetal favorito? tomate
O que você queria ser quando era criança?
professora, bailarina (!) o que????
Qual o seu time, e por quê? Atlético - PR
Qual sua canção favorita no momento? Strangelove do Depeche Mode
Onde você morou? SP Capital
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Barbie, Pequeno Príncipe, também, amava o Balão Mágico! amava!
Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.
hã, pelada....
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? dinheiro, jóias, carros antigos!
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? nao vandalizaria nada, ah mentira, a Igreja do Reino de Deus, eu e o Marcos combinamos de jojar paintball nela com uns 800 caras...

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? sim, marketing direto.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Dançarina e dublê em Las Vegas!

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?ã?
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
arrrr que saco, sei lá caguei pras olimpiadas, crie o esporte de jogar bombril queimado longe!!!

O que você está ouvindo neste momento? Som de Baleias do Yo La Tengo
Qual foi a última coisa que você comeu? Uma coisa que odeio: carne de cupim, odeio!
Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
adoro gentlemen, quem não gosta de um homem educado?
Bebida favorita?
água
Bebida alcoólica favorita?
White Russian
Você usa lentes de contato?
Irmãs ou irmãos: duzentos
Mês favorito: junho e agosto e julho e fevereiro
Comida favorita: não gosto tanto de comer....miojo e adoro torta de limão
Último filme a que assistiu no cinema: V de Vingança
Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Ah1 sim, sou do Kiss,
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
quero água!
Como é o seu wallpaper?
tem um desenho meu
Sugira algo para ler, algo para assistir:
não sujiro nakamura
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?
ter que teimar quando eu sei que estou certa ou quando a pessoa interpreta o que eu disse de maneira errada.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
hã! Bã!
Nasceu em que dia da semana?
não sei
Ator favorito?
Nicolas Cage
Instrumentos que toca?

Baixo e castanholas
Internação em hospital?
sim....
Religião?
não pratico, acredito no power of the glam eternum rock!
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter? quero um i pod logo! arrr um dvd logo!!!! eu ainda nao tenho pode???

quinta-feira, maio 11



"Bender"
Comí maionese "pura".
Sílvio Santos veste K. Melo.....
Chá de hortelã acalma os pixels neurais em pane.
Glaslite!
Nunca existiu a "verdadeira pamonha de Piracicaba"!
I believe no "power of the glam".
Soul Sick.
Uma "Hebe" do rock.
Castanhola.
My name is Luca
Phaedra is my name
My name is Christine
Uma besta dos pinheirais.

suzanne vegas não é carne