sexta-feira, setembro 11

Roupa antiga

 A roupa gasta. Com alguns consertos. 

De repente tudo ruiu.

Tenho o tempo. Bem preciso.

 E não fui. Nem apareci.

Um livro datado.

Tenho tempo, ... vou fazendo.

Nada é amanhã. Eu demoro a acostumar. 

Minha vida é um lento. Tormento.

Demoro acostumar.

Um vazio. Esticando a mão nos teus livros 

 Quando você me diz o que fazer

 Tem tempo. Teu tempo. Eu faço o que você diz.

Ratos roendo um livro. Sabe o que vou fazer. Ir embora. Pra não voltar mais.

Tenho tempo. Não vou demorar. Avida me deixou tão pouco.

Acostumar. Deitar.

Acostumei com a vigilância, teu afago, tuas datas. Morri entre ratos dentro de livros.

Te deixei esperando, não apareci. Ruí. 

Um rato, um mistério, uma rachadura bem bem grande.

No meu peito.

Espero você.

Durmo 


Nenhum comentário: