quinta-feira, abril 11

Sr. Francis

Boneco que fiz uma vez para Seu Francis que amava carros


Faz quase 3 anos. Três anos se passaram do fim de um relacionamento que me deixou marcas profundas, boas e ruins. Foi um desenlace trágico, triste mas não vim aqui culpar ou desculpar. Só lembrar. Lembrar e agradecer. A Deus, à família do Sr. Francis, meu ex-sogro, nunca ex-amigo e nunca ex-modelo de admiração pra mim. Ele faleceu estes dias. Bem quando perguntei da saúde dele para o ex. Por que será que fiz isso? Não sei...só vinha o Seu Francis na minha mente. Aquele encontro foi um baque. Depois pensei na semana no Seu Francis. A saudades às vezes era mais forte que eu pudesse controlar. Saudades da família do ex. Saudade e gratidão por tanto carinho, risos, amizade, saudades do humor certeiro e da nobreza do Seu Francis. Francis Henry Humberto. Obrigada por eu ter tido o privilégio de lhe conhecer neste plano. Meus sentimentos sinceros de coração aberto à Cecilia, filhos, netos e bisneto...e a todos do circulo que por anos me fizeram feliz.