quinta-feira, julho 27

JÁ NASCEU PREDESTINADA

Fui comprar papel preto na papaelaria Raio que Me parta em dois e o figurante metido a gerente agachadinho tentando me achar uma caneta similar a minha velha amiga Futura de outrara:

- você desenha bastante?
- desenho.
- desenha tatuagens?
- não, desenho pra uma revista de educação infantil.

Certo, eu tenho estas tatuagens no braço...tenho que conviver com os comentaristas de plantão. Será que todo mundo que usa brincos de marfim de pata de elefante é caçador de elefante, será que todo mundo que usa pantalonas é de um C.T.G?
Será que todo mundo que usa calça cortada gosta de caçar siris no pantano do monstro do lago ness e quem usa trancinhas é porque é rastafari e quem gosta de ouvir canto gregoriano de manhã é um cara religioso? Será que girar bombril na infância é como um prenúncio que a vida pode ser anti-randômica no quesito de que eu uso uma touca de lã no verão porque meu ouvido dói e não porque to com leucemia?
Ainda bem que depois de uma certa idade a gente aprende a não dar respostinhas cínicas irritadas e passa batido. Vou voltar pra minha criação de lhamas, agora eu sou budista!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.