sábado, janeiro 14

A Sintaxe Elenorística de Uma Alma. (baseado em A Elegia Ascórbica de Carlos Drummond de Andrade)

:: by carne. all directs reserved

Eu tenho uma narguilé em casa, não é minha, é do Yussif, o mais interessante é que estudos comprovam que o homem após os 34 anos que tomar aspirina todo dia irá desobstruir as artérias, isso vale também para a mulher, só que a partir dos 40, porque ajuda no envelhecimento. Só que olha os sabores de fumo de narguilé: melão, café e morangos. São os sabores que tem aqui em casa. Eu quero comprar um fumo sabor baunilha, daí quando você chegar fumaremos o cachimbo da paz, cacique!!! Cacique eu sou INDIE na sua tribo e você poderá dançar a dança da chuva e invocar aqueles espíritos loucos e milenares como Rimbauld por exemplo. Acredita-se que os povos primitivos da Eslôvenia também dançavam e cultuava o Albanismo. Tipo OMO e Havaianas verde limão, que só tem aqui e as pessoas não usam como acessório exótico fashion, nada de bandeirinha, põe prá ir trabalhar porque no verão tem CARNEval e a gente sua os dedos tanto que gerá frieira, fungos, bactérias e um chulé! Talcos, pomadas MINANCORA. Tudo isso contribui, num desespero latente por produtos MADE IN BRAZIL. Mas eu não quero um discurso arraigaido de populismos, No creo en la Ciudads, Assim, a gente vive la na Gatolândia, com nossos 4 filhos, donde só existe 1 mulher. Lenore, a que manda! Lenore é brilhante, entra em parafuso e derruba tudo, distrói e daí dorme com cara de doce de vanilla. Un artificial Flavor. Johnny Cash é relamente fabuloso, Bob Dylan é o maior de todos. C.! C.! Ele é o Bob Dylan de curitiba! A.D e CCJ são dois artistas malucos de internar pela criatividade inesGOTICÁVEL. You´re Personal Jesus. Someane who cares! D.B. é uma das minhas musas inspiradoras....assim como a grande Emmylou Harris e a fantástica Françoise Hardy, l´amitie, lá mitie. Meus gatos preferem....Chet Baker. Deixo aqui esta mensagem de tenha um bom dia de sábado Cavaleiro de um açougue cheio de manequins num hospital desativado, com fetos dentro de vidros. Lá na frente uma imagem, uma mensagem de Bom começo de Ano prá você, e Cala Boca!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.