quinta-feira, dezembro 8

SWILLMORE VOMITORIUM


MEAT BY ADRIANO WILBUR

Plastic! Explosion! Inevitable! Bebida ruim é uma desgraça, seja paga ou de graça. Ontem fui num duelo de ipods (sim, isso existe) no bar e tomei 1 copo de vodka com limão e gelo e surtei, fui pra casa andando. Tenho que parar com isso porque um dia posso acabar com a boca cheia de formigas num bueiro do Capinzal Redondo (ui)......Depois conto da minha pira com o modernismo, a revista italiana de moda VVT que traz o melhor design do mundo atualmente na minha opinião, vou comentar sobre o a possibilidade de entrevistar "a sós" o Jumbo Elektro (a banda me chamou). Podem achar isso ridículo mas sou fã sim, de Freak Cats até hoje. Tô obsceda por Cansei de Ser Sexy sim, vou no show do Poléxia sim, é meio Looser Manos, mas adoro a letra de Garoto de Aluguel (www.polexia.com). Não vou mandar a matéria do Wilco pro Bule porque ficou uma bosta e aprendi a ter noção quando escrevo algo que detesto e não publicar. Vou escrever sobre o NIN porque é o show que mais me deixou catatônica, sobre o Nada Surf. Estou retrospectando meu ano que passou, os "pós e os contas". quando congelei meu coração e quando despertei de um pesadelo e quando o sonho vira realidade. A vida real é tão boa quanto os filmes de Akira Kurosawa, sim.


Leitura recomendada: SCUM (The Society for Cuting up Men) de Valerie Solanis.

Nenhum comentário: