segunda-feira, novembro 28

LINUS



Linus é introspectivo e desconfiado. Ele sempre se esconde, é pouco camarada, é um gato totalmente pensativo. Ele ouve Chet Baker, todos sabem disse, eu tô sempre dizendo que ele ama My Funny Valentines, quando eu tô aí deitada ele se aconchega no meu braço e ronrona. Meu companheiro silencioso, vomita bolas de pelo no meu tapete amarelo. Dizem lá em casa que ele é uma fusão da minha personalidade, do Gois e da Daniela. O Pirata é o Rodrigo escrito. Ontem ao chegar de viagem eles foram nos receber, quando deitei exausta os dois brigaram pra disputar o lugar do meu braço esquerdo. Essa foto a Daniela tirou e deixou ali pra mim antes de eu ir pra SP. Linus tá bem mais feliz nesta nova casa, é perceptível como ele deixa-se agradar, ele só se aproxima de quem sente confiança, hoje brinquei de correr com ele pela manhã enquanto o Rodrigo gargalhava na mesa da sala.....Acho que Flaming Lips foi a coisa mais linda que eu vi.....Carne, macacos me mordam!

Nenhum comentário: