terça-feira, dezembro 20

SE O PECADO DA CARNE É A GULA....



coma Porcaritos!



fotos by Pinha

Porcaritos é uma delícia! É pele de porco frita na gordura hidrogenada.. O antigo e clássico torresminho do feijão. Sabe, né? Feijoada de sábado sem torresmo não é igual. Este porcaritos a Déa comprou pra mim no Bar do Torto (deve ter alguma comunidade no orkut, lá tem até a comunidade do Churros de Bauru e do Cachorro quente Prensado do Japa na frente do Shopping Crystal...). É isso, lá no torto tudo custa R$ 1,00. Tem espetinho de ovo de codorna com "vina", tem tam´bém o melhor bolinho de carne do Brasil, quiçá do mundo, tem a famosa cachaça "Nabunda", tem Porcaritos e tem um garçon-proprietário, o Magrão, que é só alegria! Visitantes, eu recomendo porque o que não mata nos torna mais fortes. Isso é Fato, isso é vácuo. Tem rolmóps, eu comi um mini pedaço, rólmops é foda, isso é que é fato...

ah! mais sobre o Torto, aqui neste site da déa que é o bixo, morô?

EVERYBODY!!!!

A Déa me deu um porcaritos!!!
Hoje eu sou mais feliz!
Pele de Porco Frita no almoço e no jantar...

Vale a pena ser Feliz!
eu tenho Febre Aftuosa
eu adoro causar FUDIDO

Tem gente que me acha louca
Tem gente que me acha gorda
O Porcaritos é nada mais que
pele de porco frita

Eu canto essa canção e digo!
Fuck and Die the santa Claus
This is dead party
O Iggy Pop me causa frescor
com aquela sua pele de casca de laranja

Eu sou mais feliz
Porque como Porcaritos
Porque como Porcaritos!!!


Porque....

almost Blue.....

Eu sou Free!


bar do magrão - torto - foto by déa

Di=mais!

2 comentários:

Morracarninha disse...

foto by pinha também

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested