quarta-feira, dezembro 14

SANTA CLAUS IS DEAD PARTY



Odeio Natal. Ponto final.

11 comentários:

Anônimo disse...

Natal é puro comércio!!
É a data que a falsidade toma conta de todos, com mais força e abrangencia do que o resto do ano, incrivel como todo mundo se "ama" no Natal, tenho observado isso a uns 4 anos e desde lá acho natal tão imbecil, ano novo então, pior ainda! pff... pra quê????

Morracarninha disse...

faço minhas suas palavras, me dá vontade de tomar um comprimido e dormir, só.

aitel disse...

me dá vontade de tomar uma caixa de purgante.

Morracarninha disse...

não, cagar não, odeio diarréia e afins, prefiro tomar lexotan e uma garrafa de vodka, prefiria sair com amigos e encher a cara....:(

Anônimo disse...

O problema é que todos os amigos estarão "ceiando"com suas respectivas familias e tal, ou seja... não tem o que fazer a não ser participar da "confraternização" em familia, mesmo detestando e achando tudo aquilo uma babaquice sem tamanho, enfim eu preparo tudo em casa, dou presente, como e vou ver teve com uma garrafa de vinho debaixo do braço depois durmo e o dia seguinte a vida continua!

Anônimo disse...

eu amo minha família, a reunião na minha casa não é de falsidade acho válida. adoro. não gosto dessa putaria de papai noel, aquela criançada cantando no hsbc ( que chaaaaaaaaaaaato!), o comércio e essa gentarada loca andando pela rua comprando feito malucos e depois passando o ano inteiro pra pagar! isso sim me dá vontade de tomar um lexotan+valium e mais um gole de álcool mentolado.

dé, sobre o que vc escreveu... mó desgosto de uma mãe ler algo assim... :(

Anônimo disse...

carne, vc pode. HAHAHAHA!

Anônimo disse...

Tita: Que mãe?

Morracarninha disse...

tão loucas as duas!!!! minha familia é in eXistenZ, um dia terei que providenciar uma pra mim porque a minha é pura depressão, é sério, to pensando em fugir no Natal!!!!

Anônimo disse...

Brincadeiras a parte
Agora bem sério, karen minha familia é meio louca mas é legal, precisando estamos ai ;)

Anônimo disse...

iiiiiiiiiii. carne o papo é reto, falou irmã? peru de fora não entra. ahahahhaa.