terça-feira, dezembro 6

A MORTE DA CARNE - PARTE 2


Ano passado, quando fiz a exposição "Oba! Carninha" nos bares Era Só o Q Falt va e James Bar aqui em Caretiba, tinha um desenho em pb que acabei dando de presente pra minha amiga Cris quando ela casou, (mas nunca entreguei) desta série aqui que comecei em SP na época que viajava todo dia numa loucura diferente. Tratavam-se de temas muito sérios tais como a discussão do clero, a morte e o amor. São uns 12 desenhos deste estilo aqui meio desenhado psicograficamente sem a intenção da arte-final.

série: 12 cavalheiros do apocalipse
tema deste: a segurança do casamento


série: 12 cavalheiros do apocalipse
tema deste: a fuga da prisão pode ser divertida

5 comentários:

Anônimo disse...

Karen, sua desesperada! Estou em Brasília! Teu template está praticamente pronto. Só faltou a senhorita me mandar os códigos do Blogspot que eu pedi. Mas, enfim...

Morracarninha disse...

mas quwe codigos eu sou uma tatu nisso huahua ta legal ai em brasilia????

Anônimo disse...

Deixa pra lá... Eu pego os códigos do meu brógue. :) Descobri que não mudaram muito. Só tenho que ver onde inserir o código dos comentários do próprio Blogspot.
Quanto a estar em BSB, caraio, que saudade lazarenta de casa. E olha que só faz UM DIA que estou aqui.

Morracarninha disse...

PORRA AQUI TÁ UM CU DE FRIO APROVEITA E PEGA UM BRONZE E DEIXA DE SER MIMADO, SAUDADES DE VC SEU CHORÃO:)

Morracarninha disse...

volta logo Bruno buááááááá HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (a mais desistumuladora de news corajosos)