Transformar o outro em coisa inferior, para se colocar numa essência superior, é negar simultaneamente a sua liberdade e a própria. Enquanto o olhar de alguém objetiva o outro em coisa essencialmente inferior, o outro, por sua vez, olha e constitui esse alguém num carrasco e ele terá vergonha desse seu olhar.
Jean Paul Sartre
(O Ser e o Nada)
5 comentários:
concordo!
concorde!
é isso, nao me aporrinhem com problemas que nao posso ajudar, kgay, ja tenho os meus, fuck offf and die
Sabe Karen, que o que você abordou é muito certo, hoje em dia algumas pessoas acham que não temos nada melhor pra fazer e somos abrigadas a aguentar seus lamúrios e energia negativa, baixa e nojenta.
A uma semana exterminei do meu convivio uma loca que por ter ido com minha cara(coisa rara de acontecer) se deu ao desfrute de se intrometer na minha vida e achar que eu era a "GURU" espiritual dela, caralho, o ser não se tocou, LOGO eu deletei ela da minha vista, vai pagar um psicólogo pra ajudar e foda-se! Ui gentinha que compra "amor estantâneo" é foda!
é Dé, to de saco cheia de ser sugada por sanguesugas emocionais, dou a mão e quando vejo nego só me usa "psicologicamente", dai quando digo um A reclamando de algo sou sumariamente critica, se foder, como dizia Brigit Bardot: "me esqueçam", vou pra pedra, me deixem só! beijos
Postar um comentário