quinta-feira, novembro 24

NÃO SOU PSICANALISTA, MEU OUVIDO NÃO É PINICO E NÃO MUDO PRA AGRADAR NINGUÉM

Transformar o outro em coisa inferior, para se colocar numa essência superior, é negar simultaneamente a sua liberdade e a própria. Enquanto o olhar de alguém objetiva o outro em coisa essencialmente inferior, o outro, por sua vez, olha e constitui esse alguém num carrasco e ele terá vergonha desse seu olhar.


Jean Paul Sartre
(O Ser e o Nada)

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo!

aitel disse...

concorde!

Morracarninha disse...

é isso, nao me aporrinhem com problemas que nao posso ajudar, kgay, ja tenho os meus, fuck offf and die

Anônimo disse...

Sabe Karen, que o que você abordou é muito certo, hoje em dia algumas pessoas acham que não temos nada melhor pra fazer e somos abrigadas a aguentar seus lamúrios e energia negativa, baixa e nojenta.
A uma semana exterminei do meu convivio uma loca que por ter ido com minha cara(coisa rara de acontecer) se deu ao desfrute de se intrometer na minha vida e achar que eu era a "GURU" espiritual dela, caralho, o ser não se tocou, LOGO eu deletei ela da minha vista, vai pagar um psicólogo pra ajudar e foda-se! Ui gentinha que compra "amor estantâneo" é foda!

Morracarninha disse...

é Dé, to de saco cheia de ser sugada por sanguesugas emocionais, dou a mão e quando vejo nego só me usa "psicologicamente", dai quando digo um A reclamando de algo sou sumariamente critica, se foder, como dizia Brigit Bardot: "me esqueçam", vou pra pedra, me deixem só! beijos