sábado, novembro 5

Ramones

The Clash, Cramps. Era Moustache. Era Snap. E o punk. E cabeça raspada. Eu gostava de Beatles. As moças de Madona. De Cindy...(transcrição da fala do Glauco). Ser bem era meu cabeleireiro Gilson que era Sheila e dançava New Order.Tente voltar dois anos ou 10 do seu turno. Fabrique um dia transformado bem longe do seu (meu) nosso transtorno no (nesse) fim do mundo. 

Tropical

 Quando o universo consegue beber Marguerita. Segue a Rapsódia  goles de Bohemia. Ninguém precisa se contentar com justificativas e ambiguidades ou relativismos desconcertantes. Uma nova era se foi e hoje você nem é metatarso do que já foi. Leremos velhas bulas na praia dos remédios e aprenderemos a desentupir ralos e engolir sapos pra sobrevivência da arte em face do declínio da sócio idade média confusa e abalada por agromanicos e ricaços produtores do meio inerte.

Sei bem. Sabe lá.

Nem sempre estamos andando em círculo. É circo. Ou comédia. Algumas vezes insanidade, outras tragédia. Porém, podemos viajar numa resma de alho ou num buraco de maionese. Outrora seja rei, outrovém, ninguém. Em Ponta Grossa ou minha nossa, dizia o Chemin. Ali, lá. Quiça. Quirera. Novela pra pensar.