quarta-feira, setembro 9

A Síntese da essência é que o agora é a eterna alegria

Alegria, culto ao Logun Edé e Itamar Assunção em tributo, festa do infinito, amor no elevador, conquistas e troca de olhares apaixonados, escárnio da ética, piadas, risos, linguajar chulo. Tentar convencer a todos que viver com alegria e estar bem consigo mesmo é melhor que ser triste e achar que viver na Macedônia é melhor. Acreditar nos seus objetivos e principalmente se divertir. É a síntese da essência...

E Itamar Assunção (que não significa pedra-mar, e sim palmeira do deserto como disse sua filha) fecha o ciclo de chuvas e dúvidas, segundo seu discípulo maior, André, o filho do Ravengar. Obrigada pelo belíssimo "não show" e a troca de alegria e risos, lágrimas de emoção. Assim foi o "Workshop Show" de André Abujamra ontem no Teatro Universitário de Curitiba (TUC). Excelente performance da sua amada cozinha com João Igashira e sua linda esposa Melina Mulazanani que detonou nos tambores. Algo de infinita beleza e com certeza, meu dia será mais alegre.





Serviço


O show continua hoje no TUC no horário paralelo de 19:42 com preços de 15 e meia de 7,50 e 2 lugares especiais de 50,00 (?)

Síntese da Essência apresenta o conceito de não show de André Abujamra e terá participação de Melina Mulazani e João Egashira.

Sobre André Abujamra
André Cibelli Abujamra é cantor, compositor, multinstrumentista, produtor e ator. Já atuou em vários filmes brasileiros, como Cafundó (2005), Achados e Perdidos (2005), Carandirú (2003), Durval Discos (2002) e Bicho de Sete Cabeças (2001).
Na década de 80 criou junto com Maurício Pereira a banda Os Mulheres Negras, que produzia música pop experimental com instrumentos eletrônicos. Após algum tempo participou da banda Karnak, e hoje atua em carreira solo.



Isto sim é Saturnália.
Felicidades até dia 18, Lua Nova
Karen Infinita Fortaleza Tortato
http://www.saturnalia.com.br

Nenhum comentário: