quarta-feira, dezembro 7

VOLTA LOGO PRA CASA BRUNO!

em:
a mais desistumuladora de amigos new courajosos.



comente: ou foda-se



MOMENTO DE TERNURA NUM DIA DE MERDA - ISSO É ARTE CONTEMPOranho?

Fui almoçar quase tremendo de nervosa hoje, com a minha amiga Loba (ou pimentinha) num restaurante chinês-coreano-vegetariano-africano. Não ia, mas mudei de idéia e fui. Passei na Candyland pra tomar café e conversar com o povo. Me deram uma blusa quentinha (tava meio pelada e tá frio), o DW me deu uma caixinha linda de presente com desenhos dele. Obrigada pela paciência com este ser dominado pelo demônio do desespero!

Um comentário:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested